<Novembro 2006>
Q
D

Toca Da Montanha

Relacionado a viagens e expedições pelo mundo a fora,
seja de motocicleta, de carro,
de bicicleta ou a pé.

Projeto Nazca - Relatos

Introdução
Topo

12.11.06

\ \ Décimo Segundo Dia

Respondendo algunas perguntas, por incrivel quepareca, os povoados aquí estao a frente de seu tempo em relacao a tecnología, por menor que seja, muitas vezes tem acesso a Internet.
Aquí comemos uma comida miserable e mal feita, nao sei como ainda nao ficamos doentes, talvez ja estejmos com verme na barriga… he, he, he…
O Dario mija de vez em quando.
Obrigado por acompanharem o blog, e emocionante ler os comentarios de vcs amigos.
Acordamos por volta das 9 da manha, fomos na praca tomar um café, simples, porem nutritivo. Dario colocou alguns postais no correio, achamos engracado que a tia do correio lambia cada selo para colocar no cartao, ate tiramos uma foto. As 10:30 da manha pegamos o carro da agencia para visitar o salar, conosco estava um casal de italianos, um casal de japoneses e uma mexicana. A primeira parada foi num cemiterio de trens, todos desgastados pelo tempo pois estavam la ha mais de 100 anos. Dali fomos para um hotel feito todo de sal, no meio do salar de Uyuni. Tiramos varias fotos e demos boas risadas tirando sarro da cara do japoneis, ele era muito engracado. Do hotel fomos para uma ilha chamada Ilha do Pescado. Essa ilha e composta de corais, circundada de sal por todos os lados, um dia esse deserto de sal foi mar. Para qualquer lado que se olhe, so se ve sal, ate o horizonte. Pessoas ja morreram por entrar no salar sem o conhecer. Ficamos la por umas 3 horas, comemos um almoco precario, mas como estavamos com muita fome, aquilo para nos era um banquete. As paisagens do salar sao fantasticas, parece neve. Sua extensao e de 12000 km quadrados. Voltamos bastante queimados do sol. Por falar em queimar, o Dario queria meter fogo na bandeira da Bolivia que estava na ilha, o bixo e piromaniaco. A noite fomos jantar junto com a Aletea pois era o ultimo dia que ela ficaria conosco. Compramos uma caixa de leite com chocolate para tomarmos no dia seguite, pois sairemos muito cedo para tentar recuperar o tempo perdido. Ja deviamos estar no Peru. O hotel ate que era legal, mas dona hembra muito uma bruxa velha, caolho e tudo, e se comporta como tal. O Da5rio foi tomar banho e a velha entrou no banheiro para esperar ele desligar o chuveiro, ela permitia 10 minutos de banho apenas. Ela tambem desalojou a Aletea por causa do cachorro, mas sem problemas, ha males quevem para o bem, la acabou indo para um lugar melhor e mais barato.
Como uma imagen fala mais que mil palabras, curtam as fotos abaixo.