<Novembro 2006>
S
T
Q
Q
S
S
D
             
30      

Toca Da Montanha


Relacionado a viagens e expedições pelo mundo a fora,
seja de motocicleta, de carro,
de bicicleta ou a pé.


Projeto Nazca - Relatos

 

Introdução
Topo


06.11.06

\ \ Sexto Dia

Acordei bem cedo e fui tirar o Dario do hospital, agradecemos muito as medicas e deixamos 100 pesos para ajudar o hospital. Se eu fosse rico, juro que mandaria construir um novo em Susques, pois dava pena das pessoas sendo atendidas por la, pessoas pobres num hospital miserable. O objetivo de hoje era chegar ao Chile. Encontramos uma brasileira viajando de moto sozinha, quer dizer, nao tao sozinha, ela estava com o cachorro dela. Saiu de Ushuaia, extremo sul da America e estava indo para Alaska. Pois e, quando agente pensa que estamos fazendo uma loucura, sempre tem alguem fazendo uma loucura ainda maior. Passamos a viajar juntos pois parte do trajeto era parecido.
Chegamos ao Chile pelo Passo Jama, um frio de lascar a 4600 metros de altitude, as motos falhavam a todo momento pois a mistura de combustible/ar e muito rica, ou seja, mais combustible do que ar para quimar. Pegamos uma decida de mais de cuarenta kms, com muitas cruzes em homenagem aos accidentados, muitas carcacas de caminhoes capotados nas beiras dos precipicios, feio de se ver. Chegamos ao Chile por volta das 8:30 da moite, ainda era dia. Ficamos presos na aduana pois nao permitiram que o cachorro pasase, ele ficou preso temporariamente la, coitado. A Aletea ficou P da vida… mas tudo bem, nossa passagem por aquí e curta, em dois dias sairemos daqui. Vamos ficar em Sao Pedro de Atacama por 3 dias.

Aletea e seu grande amigo Jack

Parada para agasalhar, muito frio!

Minhas luvas do Mad Max

3 comentários

Em 08.11.06, às 13:04:12, Allyson disse :
Caramba, t´feia a coisa aí Thiago, passa em alguma rezadeira vc com seu amigo Dário, toma pinga com arruda.

Boa Sorte no restante da viagem !

Em 08.11.06, às 11:21:02, Pedro disse :
E aí pessoal, pô nos deu um susto com esse acidente cara. Toma cuidado aí, que bom que está tudo bem agora.
Atropelar um burro, isso é mal de família, atropelar animais (já foi cachorro, bezerro) lembra??
E aí...o burro sobreviveu??rsrsrsrs
Falando sério agora, estamos todos ansiosos aqui em Elias, louco pra saber como foi o próximo dia de vcs. Vão com calma, aproveitem muito a viagem, estou torcendo pra que tudo ocorra bem....grande abraço pra vcs.

Em 07.11.06, às 23:26:13, Cris Rota disse :
Nossaaaaaaaaaaa..ate perdi o folego de ler esses dias e saber das aventuras pelas quais vcs passaram...aventuras e sustos, vero!!!
Dario, carissimo espero q vc esteja bem e recuperadissimo do acidente..cuidado com a mega viseira escura, ta!?
Desejo sempre muita sorte e a companhia constante de Deus...mandem sempre noticias, bjs especiais!!!