Trajetos:   Trajeto no Brasil   Trajeto na Argentina   Trajeto no Chile   Trajeto no Peru   Trajeto na Bolivia  
 
Página Principal Contato Fotos
 
Estrutura Organizacional  
 

[Motocicleta Honda NX4 Falcon]

A NX4 Falcon é uma motocicleta de 400 cilindradas e tem tamanho, agilidade e dirigibilidade para enfrentar percursos urbanos e suspensões que permitem rodar em estradas de terra.

Thiago's motorcicle.

 
 

A moto se encaixa na categoria on-off road, e é considerada referência entre as "trail urbanas", ideal para quem busca aventuras e novos caminhos. Uma moto com design moderno e impactante, que marca presença onde estiver.

Dario's motorcicle.


[Tanque de combustível GILIMOTO]

Originalmente o tanque da Falcon suporta 15,3 litros de combustível. Levando-se em consideração que essa motocicleta faz algo em torno de 22 Km/L, a autonomia alcançada é de 336 km. Com o tanque de combustível de maior autonomia fabricado pela GILIMOTO, essa autonomia é ampliada para 484 km, pois sua capacidade é de 22 litros, o que garante uma viagem mais segura. A GILIMOTO faz diversos produtos de ótima qualidade. Mais informações no site www.gilimoto.com.br.

 

 

[Carenagem Lateral Resinarte]

Fabricada com plástico de alto impacto (poliestireno), a carenagem lateral do banco da Falcon proporcionará maior resistência durante a viagem e poupará as peças originais da motocicleta. A equipe de engenheiros e técnicos da Resinarte procuram desenvolver equipamentos para o mercado paralelo em conformidade com peças originais, procurando sempre buscar a melhor segurança para os consumidores. Mais informações no site www.resinarte.com.br.


[Pneus de Longa Duração Michelin]

Pneu Anakee composto de borracha com 100% de Sílica, desenvolvido para grande durabilidade tanto em solo seco como molhado. Proporciona pilotagem precisa em qualquer tipo de clima e piso. Carcaça Radial no pneu traseiro, ótima segurança em longas travessias. Com certeza seria possível fazer duas viagens como a do Projeto Nazca e ainda sobraria pneu para contar história. Mais informações no site www.angelopneus.com.br.

 
 
   
     
 
 

[Capacete]

O capacete foi finalmente escolhido, trata-se do Shark S650 Full MAT DKG, preto fosco, minha cor preferida. Para uma viagem como esta, um capacete de qualidade, com boa vedação e ventilação é necessário.

[Vestimentas Ixon e AlpineStar]

Ixon e AlpineStar são confecções que produzem equipamento da mais alta qualidade para motociclistas. São todas peças impermeáveis com grande capacidade de isolamento térmico.

 

Tanto a calça como a jaqueta possuem forros internos para uso em temperaturas mais baixas e que podem ser removidos. Apesar de serem impermeáveis, as peças permitem a transpiração do corpo.

[Luvas]

Luva Alpinestars SR-3 Drystar, impermeável e ao mesmo tempo transpirante. Proporciona sensibilidade com grande capacidade de isolamento térmico, pode ser utilizada em todas as estações. Confeccionada em cordura e nyleon, possue velcro para ajuste do punho.


[Botas]

Bota Alpinestars WEB Gore-Tex® (Couro).
Sistema de impermeabilização GORETEX, 100% impermeável e transpirante. Impede a entrada de água, contudo permite a transpiração.


[Alforge]
O alforge é simples, de cordura, mas vem atendendo bem as necessidades em minhas últimas viagens.

[Equipamentos de comunicação]
Câmera Digital Canon PowerShot A75, Pendrive Kingston 512 Mb.

[Medicação]
Analgésicos, Antinflamatórios, Antistamínicos e Gelol.

 
ByTCS